x

Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No Brasil há vários craques escondidos, porem não aparecem mais, sabe pq? Futebol é negócio, se você n tiver um empresario bom, uma grana, esquece, vai ficar largado pra sempre na mesma, por isso a gnt ve esse tanto te jogador ruim e questionamos que nem na varzea os caras jogariam, e é verdade, tem mt craque ai espalhado sem ter oportunidade, por isso nosso futebol brasileiro esta cada vez mais decadente, o brasileiro nasce jogando bola, é nossa cultura, nosso pais, mas como disse futebol é ter empresario forte e grana, sem isso esquece, poucos chegam la

em Bate-Papo da Torcida > Eu joguei contra o David Neres (é sério)

Em resposta ao tópico:

Para quem não sabe, o David Neres morava aqui na mesma quebrada que eu, Perus zona norte de São Paulo.

Joguei diversas vezes contra ele, principalmente no futsal aqui na quadra do Florestan (uma escola que geralmente acontecia os campeonatos aqui em Perus).

E na maioria das vezes, nosso time sempre vencia o dele, o único mata-mata que perdemos para o time dele foi um 4 a 3 na semifinal do futsal.

O moleque era muito bom de bola, só que eu também era, e vou falar pra vocês, tinha outros moleques mais bom de boka que eu e o David Neres, só que o David Neres tinha um grande aliada, o irmão dele, que aparentemente tinha uma boa condição financeira, ele sempre estava com chuteira e acessórios top.

Acredito que, se mais alguns de nós tivesse alguém para nos dar uma ajuda, poderíamos estar jogando em algum time ai no profissional, ou até mesmo estar em grandes times na Europa kkkkk

De vez em quando ele vem aqui em Perus, corta cabelo aonde eu corto também, o mlk é bem humilde, e quando encontro com ele, eu ainda do aquela zoada falando: na quadra você não arrumava nada comigo hein, e ele dá risada.

Bacana, uma curiosidade ai sobre o mlk.

Responder ao post do Alisson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jeferson

Jeferson 1.096 posts

@jeferson.moreira5 em 15/03/2022 às 13:05

Rapaz..

Meu irmão era craque de bola, camisa 10..vivia distribuindo caneta e chapéu, fazia só golaço, cada passe monstro..

Dos moleques da quebrada teve um que ainda conseguiu seguir na base do Guarani, não era fraco, mas não jogava tanto quanto meu irmão..só que esse rapaz não conseguiu chegar no profissional.

Nos testes os perebas passavam na frente do meu irmão.

Então acredito que só talento não basta.

Foto do perfil de Roberto

Roberto 2.173 posts

@deniro em 15/03/2022 às 09:26

Só o Corinthians já'resolveu' a vida de um monte de jogadores horríveis, em pensar que até o filho do André negão fazia parte da fila de pagamento do clube como jogador e nunca jogou... E hoje é dono de loja em shopping como já postado aqui no fórum

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 509 posts

@eduardo.yto em 15/03/2022 às 08:31

Ia comentar seu post, mas nem vou man. Pq você já disse tudo.

Excelente observação.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 1 segundo por Aldrei Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 22 segundos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Fantim

    O hexa vem

    Última resposta há 39 segundos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio Ramos

    Timão, hoje na copa?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 1 minuto por Aldrei Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Miranda

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Previsão de venda do Corinthians por R$ 1.00!

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    83respostas

    acessar o tópico