Alisson Faria
No Brasil há vários craques escondidos, porem não aparecem mais, sabe pq? Futebol é negócio, se você n tiver um empresario bom, uma grana, esquece, vai ficar largado pra sempre na mesma, por isso a gnt ve esse tanto te jogador ruim e questionamos que nem na varzea os caras jogariam, e é verdade, tem mt craque ai espalhado sem ter oportunidade, por isso nosso futebol brasileiro esta cada vez mais decadente, o brasileiro nasce jogando bola, é nossa cultura, nosso pais, mas como disse futebol é ter empresario forte e grana, sem isso esquece, poucos chegam la
em Bate-Papo da Torcida > Eu joguei contra o David Neres (é sério)
Em resposta ao tópico:
Para quem não sabe, o David Neres morava aqui na mesma quebrada que eu, Perus zona norte de São Paulo.
Joguei diversas vezes contra ele, principalmente no futsal aqui na quadra do Florestan (uma escola que geralmente acontecia os campeonatos aqui em Perus).
E na maioria das vezes, nosso time sempre vencia o dele, o único mata-mata que perdemos para o time dele foi um 4 a 3 na semifinal do futsal.
O moleque era muito bom de bola, só que eu também era, e vou falar pra vocês, tinha outros moleques mais bom de boka que eu e o David Neres, só que o David Neres tinha um grande aliada, o irmão dele, que aparentemente tinha uma boa condição financeira, ele sempre estava com chuteira e acessórios top.
Acredito que, se mais alguns de nós tivesse alguém para nos dar uma ajuda, poderíamos estar jogando em algum time ai no profissional, ou até mesmo estar em grandes times na Europa kkkkk
De vez em quando ele vem aqui em Perus, corta cabelo aonde eu corto também, o mlk é bem humilde, e quando encontro com ele, eu ainda do aquela zoada falando: na quadra você não arrumava nada comigo hein, e ele dá risada.
Bacana, uma curiosidade ai sobre o mlk.









