Jeferson Moreira
Rapaz..
Meu irmão era craque de bola, camisa 10..vivia distribuindo caneta e chapéu, fazia só golaço, cada passe monstro..
Dos moleques da quebrada teve um que ainda conseguiu seguir na base do Guarani, não era fraco, mas não jogava tanto quanto meu irmão..só que esse rapaz não conseguiu chegar no profissional.
Nos testes os perebas passavam na frente do meu irmão.
Então acredito que só talento não basta.
em Bate-Papo da Torcida > Eu joguei contra o David Neres (é sério)
Em citação ao post:
No Brasil há vários craques escondidos, porem não aparecem mais, sabe pq? Futebol é negócio, se você n tiver um empresario bom, uma grana, esquece, vai ficar largado pra sempre na mesma, por isso a gnt ve esse tanto te jogador ruim e questionamos que nem na varzea os caras jogariam, e é verdade, tem mt craque ai espalhado sem ter oportunidade, por isso nosso futebol brasileiro esta cada vez mais decadente, o brasileiro nasce jogando bola, é nossa cultura, nosso pais, mas como disse futebol é ter empresario forte e grana, sem isso esquece, poucos chegam la