Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alissonfaria em 15/03/2022 às 06:40
No Brasil há vários craques escondidos, porem não aparecem mais, sabe pq? Futebol é negócio, se você n tiver um empresario bom, uma grana, esquece, vai ficar largado pra sempre na mesma, por isso a gnt ve esse tanto te jogador ruim e questionamos que nem na varzea os caras jogariam, e é verdade, tem mt craque ai espalhado sem ter oportunidade, por isso nosso futebol brasileiro esta cada vez mais decadente, o brasileiro nasce jogando bola, é nossa cultura, nosso pais, mas como disse futebol é ter empresario forte e grana, sem isso esquece, poucos chegam la
@michael0707 em 15/03/2022 às 08:48
Há uns anos atrás, teve uma peneira aqui na quebrada, e um amigo que jogava liga comigo, fez o teste.
Jogou muito, quebrada em peso assistindo, o time do meu amigo venceu por 3x1 (dois gols dele e uma assistência)
Ele foi o melhor do jogo.
O cara da peneira, iria levar para um time do interior de SP.
Porém, ao encerrar o teste, pediu para esse amigo que se ele quisesse ser profissional, teria que pagar 5k a ele (2013 isso), caso contrário, passaria o outro mlk que fez o gol (mlk grosso, parece o Bill).
Resultado, o grosso hoje é jogador na Itália, meu amigo ficou depressivo por 3 anos, e hoje é barbeiro.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.guilherme40 em 15/03/2022 às 16:36
A mesma coisa com o Lucas Piton, é aqui da minha cidade Jundiaí sp.
Joguei com ele nos interclasses da vida pelo SESI (futsal), sempre foi bom jogador mas eu sempre fui melhor hehe
Me faltou muita cabeça e vontade para seguir com o futebol, comecei a trabalhar desde os 14 anos e não conseguia aliar escola, trabalho e futebol
@carlos.eduardo474 em 15/03/2022 às 15:54
Moro no Jardim Glória bairro periférico da praia grande, onde morava um tal de Neymar, esse sim eu posso dizer que desde novo já era craque
@erick.imirim em 15/03/2022 às 15:41
Gabriel Jesus era aqui do Peri vulgo tetinha era Corinthiano por sinal kkkkkk mas foi jogar nos porco e virou porco também la eles deram tudo que ele precisava pra entrar na base do Corinthians só quem tem dinheiro ou empresário bom
@samuel.vieira2 em 15/03/2022 às 15:17
Se for olhar. Cada um aqui conhece ou até mesmo foi alguém com chances de ser profissional.
Nas quebradas por aí, tinham sempre bons jogadores.
Mas na hora de fazer um teste, se não tivesse grana. Não entrava
Publicidade
@arnaldo.costa em 15/03/2022 às 13:50
Tem amigo meu que jogou com o pepe, com o firmino e com o deco também...
Todos aqui de maceio...
Eu morei em mogi... Nunca joguei com o neymar kkkkk
@carlos.augusto.lima. em 15/03/2022 às 13:08
História legal!
@adamantina em 15/03/2022 às 13:00
Em qquer cidade do Brasil tem muitos casos assim, moleques que se tivessem cances iriam estourar e virarem bons jogaadores.Mas o ftebol virou um negócio, tem que ter bom empresario com entradas $$$ nos clubes senão não consegue nem fazer peneira, quanto mais ser escolhido p times das bases.por isso o Brail tá tão mal e não ganha mais nada, só vão p base quem paga Rachadinha
@brunosato em 15/03/2022 às 12:34
Futebol muitas vezes também é questão de se ter sorte, e um bom empresário, vejamos:
Cafú ter jogado Champions League, depois ter vindo para o Corinthians é um grande exemplo disso.
Enquanto isso tem vários caras que poderiam ter sido craques profissionais que nunca tiveram oportunidade em clubes profissionais, é tudo esquema de empresário.