x
Fórum do Corinthians

Eu joguei contra o David Neres (é sério)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.743º

Gustavo 1.348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2022 às 06:33
Por Gustavo Mendes da Silva (@gucorinthians)

Para quem não sabe, o David Neres morava aqui na mesma quebrada que eu, Perus zona norte de São Paulo.

Joguei diversas vezes contra ele, principalmente no futsal aqui na quadra do Florestan (uma escola que geralmente acontecia os campeonatos aqui em Perus).

E na maioria das vezes, nosso time sempre vencia o dele, o único mata-mata que perdemos para o time dele foi um 4 a 3 na semifinal do futsal.

O moleque era muito bom de bola, só que eu também era, e vou falar pra vocês, tinha outros moleques mais bom de boka que eu e o David Neres, só que o David Neres tinha um grande aliada, o irmão dele, que aparentemente tinha uma boa condição financeira, ele sempre estava com chuteira e acessórios top.

Acredito que, se mais alguns de nós tivesse alguém para nos dar uma ajuda, poderíamos estar jogando em algum time ai no profissional, ou até mesmo estar em grandes times na Europa kkkkk

De vez em quando ele vem aqui em Perus, corta cabelo aonde eu corto também, o mlk é bem humilde, e quando encontro com ele, eu ainda do aquela zoada falando: na quadra você não arrumava nada comigo hein, e ele dá risada.

Bacana, uma curiosidade ai sobre o mlk.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Faria

Ranking: 1.890º

Alisson 1.996 posts

@alissonfaria em 15/03/2022 às 06:40

No Brasil há vários craques escondidos, porem não aparecem mais, sabe pq? Futebol é negócio, se você n tiver um empresario bom, uma grana, esquece, vai ficar largado pra sempre na mesma, por isso a gnt ve esse tanto te jogador ruim e questionamos que nem na varzea os caras jogariam, e é verdade, tem mt craque ai espalhado sem ter oportunidade, por isso nosso futebol brasileiro esta cada vez mais decadente, o brasileiro nasce jogando bola, é nossa cultura, nosso pais, mas como disse futebol é ter empresario forte e grana, sem isso esquece, poucos chegam la

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 15/03/2022 às 08:48

Há uns anos atrás, teve uma peneira aqui na quebrada, e um amigo que jogava liga comigo, fez o teste.

Jogou muito, quebrada em peso assistindo, o time do meu amigo venceu por 3x1 (dois gols dele e uma assistência)

Ele foi o melhor do jogo.

O cara da peneira, iria levar para um time do interior de SP.

Porém, ao encerrar o teste, pediu para esse amigo que se ele quisesse ser profissional, teria que pagar 5k a ele (2013 isso), caso contrário, passaria o outro mlk que fez o gol (mlk grosso, parece o Bill).

Resultado, o grosso hoje é jogador na Itália, meu amigo ficou depressivo por 3 anos, e hoje é barbeiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Guilherme

Ranking: 4.728º

Luiz 693 posts

@luiz.guilherme40 em 15/03/2022 às 16:36

A mesma coisa com o Lucas Piton, é aqui da minha cidade Jundiaí sp.

Joguei com ele nos interclasses da vida pelo SESI (futsal), sempre foi bom jogador mas eu sempre fui melhor hehe

Me faltou muita cabeça e vontade para seguir com o futebol, comecei a trabalhar desde os 14 anos e não conseguia aliar escola, trabalho e futebol

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 7.124º

Carlos 379 posts

@carlos.eduardo474 em 15/03/2022 às 15:54

Moro no Jardim Glória bairro periférico da praia grande, onde morava um tal de Neymar, esse sim eu posso dizer que desde novo já era craque

Foto do perfil de Erick Oliveira

Ranking: 5.806º

Erick 522 posts

@erick.imirim em 15/03/2022 às 15:41

Gabriel Jesus era aqui do Peri vulgo tetinha era Corinthiano por sinal kkkkkk mas foi jogar nos porco e virou porco também la eles deram tudo que ele precisava pra entrar na base do Corinthians só quem tem dinheiro ou empresário bom

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 15/03/2022 às 15:17

Se for olhar. Cada um aqui conhece ou até mesmo foi alguém com chances de ser profissional.

Nas quebradas por aí, tinham sempre bons jogadores.

Mas na hora de fazer um teste, se não tivesse grana. Não entrava

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 15/03/2022 às 13:50

Tem amigo meu que jogou com o pepe, com o firmino e com o deco também...

Todos aqui de maceio...

Eu morei em mogi... Nunca joguei com o neymar kkkkk

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 495º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 15/03/2022 às 13:08

História legal!

Foto do perfil de Ricardo T

Ranking: 1.098º

Ricardo 3.330 posts

@adamantina em 15/03/2022 às 13:00

Em qquer cidade do Brasil tem muitos casos assim, moleques que se tivessem cances iriam estourar e virarem bons jogaadores.Mas o ftebol virou um negócio, tem que ter bom empresario com entradas $$$ nos clubes senão não consegue nem fazer peneira, quanto mais ser escolhido p times das bases.por isso o Brail tá tão mal e não ganha mais nada, só vão p base quem paga Rachadinha

Foto do perfil de Bruno Sato

Ranking: 3.735º

Bruno 943 posts

@brunosato em 15/03/2022 às 12:34

Futebol muitas vezes também é questão de se ter sorte, e um bom empresário, vejamos:

Cafú ter jogado Champions League, depois ter vindo para o Corinthians é um grande exemplo disso.

Enquanto isso tem vários caras que poderiam ter sido craques profissionais que nunca tiveram oportunidade em clubes profissionais, é tudo esquema de empresário.