Roberto Niro
Só o Corinthians já'resolveu' a vida de um monte de jogadores horríveis, em pensar que até o filho do André negão fazia parte da fila de pagamento do clube como jogador e nunca jogou... E hoje é dono de loja em shopping como já postado aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Eu joguei contra o David Neres (é sério)
Em citação ao post:
No Brasil há vários craques escondidos, porem não aparecem mais, sabe pq? Futebol é negócio, se você n tiver um empresario bom, uma grana, esquece, vai ficar largado pra sempre na mesma, por isso a gnt ve esse tanto te jogador ruim e questionamos que nem na varzea os caras jogariam, e é verdade, tem mt craque ai espalhado sem ter oportunidade, por isso nosso futebol brasileiro esta cada vez mais decadente, o brasileiro nasce jogando bola, é nossa cultura, nosso pais, mas como disse futebol é ter empresario forte e grana, sem isso esquece, poucos chegam la
