Natã Teixeira
Quem disse que ele está no Borussia?
em Mercado da bola > Eiiiiiiiii Gobbi
Em citação ao post:
O pessoal vamos acordar! Não é só os Corinthianos que assistem a copa, todo mundo viu o Campbell jogar, pelo amor de Deus!
Ele está no Borussia, ponto!