Vitor Almeida
O pessoal vamos acordar! Não é só os Corinthianos que assistem a copa, todo mundo viu o Campbell jogar, pelo amor de Deus!
Ele está no Borussia, ponto!
em Mercado da bola > Eiiiiiiiii Gobbi
O pessoal vamos acordar! Não é só os Corinthianos que assistem a copa, todo mundo viu o Campbell jogar, pelo amor de Deus!
Ele está no Borussia, ponto!
em Mercado da bola > Eiiiiiiiii Gobbi
@winchesterr em 21/06/2014 às 02:12
E quem disse que ele e do Borussia? Ele e do arsenal e depois da copa volta pra la o técnico do arsenal já disse
@golpe.baixo.sccp em 21/06/2014 às 01:50
Quem disse que ele está no Borussia?
Borussia? Acertaram recentemente com ele? E é o Borussia Dortmund ou o Borussia Monchengladbach?
Até onde eu sei, ele é do Arsenal, mas estava emprestado ao Olympiakos (GRE).
Última resposta há 7 segundos por Amilton Cesar Ferreira
3respostas
Última resposta há 9 segundos por Marcello Figueiredo
10respostas
Última resposta há 15 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 36 segundos por André Luiz Borges dos Santos
7respostas
Última resposta há 55 segundos por Marcello K.
23respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí
388votos
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
40respostas
Última resposta há 3 minutos por João Carlos Correia
20respostas