Flávio I.
Borussia? Acertaram recentemente com ele? E é o Borussia Dortmund ou o Borussia Monchengladbach?
Até onde eu sei, ele é do Arsenal, mas estava emprestado ao Olympiakos (GRE).
em Mercado da bola > Eiiiiiiiii Gobbi
Em citação ao post:
O pessoal vamos acordar! Não é só os Corinthianos que assistem a copa, todo mundo viu o Campbell jogar, pelo amor de Deus!
Ele está no Borussia, ponto!
