João Marcos
Aliás Roger Guedes deve estar rezando todos os dias para chegar um centroavante kkkkk
em Mercado da bola > Romarinho. É isso mesmo?
Em citação ao post:
Joga, mas não é um centroavante de ofício e pra render igual ou pior que o RG melhor não vir, certo? Novamente: Gosto do futebol dele, mas acho que deveríamos focar nas posições mais carentes do elenco ao invés de investir numa posição que já temos bons jogadores. Precisamos urgentemente de um LE, 1º volante e um CA para chegar forte em todas as competições.
