Jefferson Bertoncello
Joga, mas não é um centroavante de ofício e pra render igual ou pior que o RG melhor não vir, certo? Novamente: Gosto do futebol dele, mas acho que deveríamos focar nas posições mais carentes do elenco ao invés de investir numa posição que já temos bons jogadores. Precisamos urgentemente de um LE, 1º volante e um CA para chegar forte em todas as competições.
em Mercado da bola > Romarinho. É isso mesmo?
