João Marcos
Como não? Ele joga de centroavante também
em Mercado da bola > Romarinho. É isso mesmo?
Em citação ao post:
Tomara que não, ao menos em minha opinião hoje não teria espaço neste time, agora se for por um salário viável e aceitar reserva, ótima opção.

