Mario Neto
Prezado, vejo a coisa de uma maneira um pouco diferente. Em minha opinião o primeiro volante é aquele que joga praticamente na frente da zaga. O fato do Petros ser o maior ladrão de bola está justamente por atuar ocupando uma faixa de campo a frente...quase na intermediária. É ali que ele rende bem, chegando inclusive no ataque. Prende-lo entre os zagueiros poderia acabar com o bom futebol dele. Vale a discussão!
em Bate-Papo da Torcida > Petros de 1° volante
Em resposta ao tópico:
Vejo essa possibilidade em futuro breve, primeiro que acho que ele tá no meio termo, fica entre o Ralf e o b.henrique, tanto é que hoje no time é o B.Henrique que tem mais liberdade, por esse motivo deve perder a posição para o Elias, vejo no petros a qualidade de marcação do Ralf, é o maior ladrão de bolas do campeonato, coisa de 1° volante, e tem qualidade do passe e chega a frente, tem boa finalização, vejo nele um possível substituto para o Ralf em caso de saída ou até em um time menos pegador ele jogando de 1° volante.






