Michel Prigol'
Concordo plenamente, ele é bom pra chegar nos volantes, laterais e zagueiros, é ali que é a área dele. O Ralf, é o primeiro zagueiro que o Corinthians precisa, e sem ele o time vai perder muuito na marcação.
em Bate-Papo da Torcida > Petros de 1° volante
Em citação ao post:
Prezado, vejo a coisa de uma maneira um pouco diferente. Em minha opinião o primeiro volante é aquele que joga praticamente na frente da zaga. O fato do Petros ser o maior ladrão de bola está justamente por atuar ocupando uma faixa de campo a frente...quase na intermediária. É ali que ele rende bem, chegando inclusive no ataque. Prende-lo entre os zagueiros poderia acabar com o bom futebol dele. Vale a discussão!