Donizete Ferreira
Com estes caras k temos no elenco.
Será k este portuga não consegue achar ou fazer um destes atacantes jogar na função..
em Off topic > O que acham de De la Cruz e Borré?
Em resposta ao tópico:
Andei pensando sobre a necessidade de um meia mais centralizado e um centroavante (ambos mais jovens e mais versáteis) e me ocorreu os nomes dos dois.
O que acham?