Danilo Araujo
O Corinthians está de olho nesta oportunidade de mercado, eu particularmente acho ele um grande goleiro, nível Europa!
Vessoni chora.
E o que vocês acham?
Lembrando que este tópico é apenas opinião sobre o Ivan, não tem nada relacionado ao Donelli
Vessoni Chola.