Célio Neto
Porque ele é um acéfalo, burro!
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho tirou Willian porque?
Em resposta ao tópico:
Willian demonstrou descontentamento ao sair aos 40m do 2° tempo. E com muita razão: pra que e porque tirá:-lo faltando pouco tempo pra acabar o jogo?
Com o Grêmio, depois dp empate, ndo desesperado pra cima, Willian puxando o contraataque seria quase certeza do 2° gol.
Mas a mula do Sylvinho me põe Luan e Vitinho...
BINGO! Contraataque mortal, bola nos pés de Luan, ele arranca, demora pra passar pra Roger Guedes, quando passa ele tá impedido (e ainda tem o chute travado...).
DUVIDO que com Willian não teria saido gol naquela jogada.