x
Fórum do Corinthians

Sylvinho tirou Willian porque?

Foto do perfil de Aylton

Ranking: 2.003º

Aylton 1.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2021 às 18:46
Por Aylton Silva Affonso (@aylto)

Willian demonstrou descontentamento ao sair aos 40m do 2° tempo. E com muita razão: pra que e porque tirá:-lo faltando pouco tempo pra acabar o jogo?

Com o Grêmio, depois dp empate, ndo desesperado pra cima, Willian puxando o contraataque seria quase certeza do 2° gol.

Mas a mula do Sylvinho me põe Luan e Vitinho...

BINGO! Contraataque mortal, bola nos pés de Luan, ele arranca, demora pra passar pra Roger Guedes, quando passa ele tá impedido (e ainda tem o chute travado...).

DUVIDO que com Willian não teria saido gol naquela jogada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 05/12/2021 às 19:40

Ele tirou porque o William estava jogando bem e ele não quer isso

Foto do perfil de Rogério Lincoln De Souza

Ranking: 1.295º

Rogério 2.866 posts

@lincolnfiel em 05/12/2021 às 19:06

E o pior, ele tira um jogador que estava louco pra rebaixar o Grêmio, pois tem consciência do ano de 2007, e coloca outro com ligação emocional com o Grêmio. Silvinho é muito amador!

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.647 posts

@umcorinthiano em 05/12/2021 às 19:02

Tirou pq ele sabia que o Willian iria decidir o jogo e ficou com peninha desse time lixo que n teve pena da gnt em 2007

Foto do perfil de Derlei Aparecido Corte

Ranking: 7.436º

Derlei 355 posts

@derlei.aparecido.co3 em 05/12/2021 às 18:51

É veio..to quase la da do de ver futebol..nojento!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 05/12/2021 às 18:51

Se deixasse o Willian em campo, ele faria o gol da vitória.

Foto do perfil de Célio Neto

Célio 10 posts

@sccpma em 05/12/2021 às 18:50

Porque ele é um acéfalo, burro!

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 05/12/2021 às 18:49

Porque é igual o Renato, é gremista esse tonho!

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 05/12/2021 às 18:49

Porque ele e como Tite

Pastor ficou com pena

Só não queria perder senão a torcida ia invadir o campo pra enforcar ele

Lamentável

Apos o jogo sai abraçando jogador do Grêmio que nem estva nem ai pra ele