Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 05/12/2021 às 19:40
Ele tirou porque o William estava jogando bem e ele não quer isso
@lincolnfiel em 05/12/2021 às 19:06
E o pior, ele tira um jogador que estava louco pra rebaixar o Grêmio, pois tem consciência do ano de 2007, e coloca outro com ligação emocional com o Grêmio. Silvinho é muito amador!
@umcorinthiano em 05/12/2021 às 19:02
Tirou pq ele sabia que o Willian iria decidir o jogo e ficou com peninha desse time lixo que n teve pena da gnt em 2007
@derlei.aparecido.co3 em 05/12/2021 às 18:51
É veio..to quase la da do de ver futebol..nojento!
Publicidade
@paulo.cezar.sousa em 05/12/2021 às 18:51
Se deixasse o Willian em campo, ele faria o gol da vitória.
@sccpma em 05/12/2021 às 18:50
Porque ele é um acéfalo, burro!
@ricardo.goshima.lest em 05/12/2021 às 18:49
Porque é igual o Renato, é gremista esse tonho!
@xandaopolemico em 05/12/2021 às 18:49
Porque ele e como Tite
Pastor ficou com pena
Só não queria perder senão a torcida ia invadir o campo pra enforcar ele
Lamentável
Apos o jogo sai abraçando jogador do Grêmio que nem estva nem ai pra ele