Bruno Barreto
Como bem lembrou o amigo abaixo, semana passada ganhamos do Atl. PR e carimbamos a faixa deles, pois bem, o medo de perder ontem fez com que o time jogasse nada e tivesse sua faixa carimba pelo Gigante Figueirinha! Agora, vir falar que... Não sei onde chegaremos! Iremos brigar para na cair! Etc.. Etc... Etc.. Pelamo! Parem de fazer tempestade! O jogo ontem foi atípico e o futebol também. Simples, era o peso de uma estréia, o time estava 9 jogos sem perder, 2 gols sofridos. Não é pra tanto!
em Bate-Papo da Torcida > Estréia da Arena: Mico da Semana
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians perdeu do Atlético Mineiro o pessoal veio aqui no fórum e comemorou, dizendo que empate fora de casa é muito bom.
Quando o Timão perdeu do SFPW o pessoal veio aqui e comemorou, dizendo que empatar clássico fora de casa era excelente.
E agora? Perder em casa para o único time que não ganha de ninguém também é bom negócio?
Se esqueceram do que é o Corinthians em 2013/2014: ganhamos dos grandes e sempre sofremos para ganhar de time pequeno.