x
Fórum do Corinthians

Estréia da Arena: Mico da Semana

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ralf

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2014 às 18:01
Por Ralf Crítico (@cardoso2)

Quando o Corinthians perdeu do Atlético Mineiro o pessoal veio aqui no fórum e comemorou, dizendo que empate fora de casa é muito bom.

Quando o Timão perdeu do SFPW o pessoal veio aqui e comemorou, dizendo que empatar clássico fora de casa era excelente.

E agora? Perder em casa para o único time que não ganha de ninguém também é bom negócio?

Se esqueceram do que é o Corinthians em 2013/2014: ganhamos dos grandes e sempre sofremos para ganhar de time pequeno.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Élida Cintra

Ranking: 58º

élida 1.328 posts

@ddeda em 18/05/2014 às 18:08

Agora é aguentar a gozação. Com certeza é o mico da semana, a imprensa vai cair em cima, ainda mais se tratando de Corinthians, e olha o adversário, o 'gigante' Figueirense. E isso ainda é o de menos, to preocupada com o que está por vir com esse time e técnico horrorosos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Rodrigues Barreto

Bruno 151 posts

@brbarreto em 19/05/2014 às 12:26

Como bem lembrou o amigo abaixo, semana passada ganhamos do Atl. PR e carimbamos a faixa deles, pois bem, o medo de perder ontem fez com que o time jogasse nada e tivesse sua faixa carimba pelo Gigante Figueirinha! Agora, vir falar que... Não sei onde chegaremos! Iremos brigar para na cair! Etc.. Etc... Etc.. Pelamo! Parem de fazer tempestade! O jogo ontem foi atípico e o futebol também. Simples, era o peso de uma estréia, o time estava 9 jogos sem perder, 2 gols sofridos. Não é pra tanto!

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 882º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 19/05/2014 às 12:06

Ao torcedores pos mundial, sejam bem vindos

Foto do perfil de Renato Rodrigues Pinheiro

Ranking: 1.833º

Renato 2.064 posts

@rrp2003 em 19/05/2014 às 12:04

Não acho que é para tanto essa derrota, óbvio que ninguém queria que acontecesse, nem por ser a estreia no estádio, mas por que a conta vem cara quando perde pontos para times que vão cair, contudo, o Futebol é legal por isso, time pequeno, retrancado, barato, etc, consegue ganhar de time grande e rico. Outra coisa, na quarta-feira passada ganhamos do Atl PR na inauguração do estádio deles e todos aqui, pelo menos foi o sentimento geral, que o time jogou muito e coisa e tal, o que não pode acontecer é fazer dessa derrota um abismo e cair em queda livre, temos que somar o máximo de pontos antes da copa, porque depois é outro campeonato e teremos o Elias no lugar do Guilherme, só isso o time vai crescer muito, tenha calma!

Foto do perfil de Elton Gomes Da Silva

Elton 58 posts

@gomes.silva em 19/05/2014 às 11:54

Mico da semana não, mico pra história né, apesar que o Corinthians é especialista em passar essas vergonhas, vez ou outra acontece, é rebaixamento, é Tolima, é Figueirense, fora outros que não vale se esforçar pra lembrar.

Publicidade

Foto do perfil de Soberbo Maximo

Soberbo 186 posts

@soberbo em 19/05/2014 às 11:53

Corinthiano tem mania de achar que o Corinthians é o melhor do mundo e custa pra cair na real. Hoje tá todo mundo xingando, querendo a cabeça do Mano (do Mano!) e etc, mas se a gente ganhar na 4ª já vão achar que seremos campeões. A nossa realidade é a que ficou clara no paulista: não temos time nem pra ficar entre os 4 melhores de SP. Com esse elenco, você pode trazer o melhor treinador do mundo que não passaremos do meio da tabela.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 19/05/2014 às 11:46

Ganha dos grandes?

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 635º

Marcio 5.117 posts

@neurotico em 19/05/2014 às 10:59

Guerreiro não foge da luta não pode correr! O Anti que quiser causar pode vir!

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 18/05/2014 às 18:20

O time do Corinthians desde o início do Brasileirão vem sendo um time covarde que joar por uma bola.

Contra o Atlético-MG não jogou nada e empatou;

Contra o Flamengo deu sorte e fez 2 gols, mas não jogou bem;

Contra a Chapecoense achou um gol no final;

Contra o São Paulo fizeram um gol, recuaram e depois tomaram no final;

Agora contra o lanterna que não tinha feito nenhum gol, estreia do novo estádio, todos esperando uma goleada... O time dá esse vexame.