Juka Sccp
O time do Corinthians desde o início do Brasileirão vem sendo um time covarde que joar por uma bola.
Contra o Atlético-MG não jogou nada e empatou;
Contra o Flamengo deu sorte e fez 2 gols, mas não jogou bem;
Contra a Chapecoense achou um gol no final;
Contra o São Paulo fizeram um gol, recuaram e depois tomaram no final;
Agora contra o lanterna que não tinha feito nenhum gol, estreia do novo estádio, todos esperando uma goleada... O time dá esse vexame.
em Bate-Papo da Torcida > Estréia da Arena: Mico da Semana
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians perdeu do Atlético Mineiro o pessoal veio aqui no fórum e comemorou, dizendo que empate fora de casa é muito bom.
Quando o Timão perdeu do SFPW o pessoal veio aqui e comemorou, dizendo que empatar clássico fora de casa era excelente.
E agora? Perder em casa para o único time que não ganha de ninguém também é bom negócio?
Se esqueceram do que é o Corinthians em 2013/2014: ganhamos dos grandes e sempre sofremos para ganhar de time pequeno.
