Renato Pinheiro
Não acho que é para tanto essa derrota, óbvio que ninguém queria que acontecesse, nem por ser a estreia no estádio, mas por que a conta vem cara quando perde pontos para times que vão cair, contudo, o Futebol é legal por isso, time pequeno, retrancado, barato, etc, consegue ganhar de time grande e rico. Outra coisa, na quarta-feira passada ganhamos do Atl PR na inauguração do estádio deles e todos aqui, pelo menos foi o sentimento geral, que o time jogou muito e coisa e tal, o que não pode acontecer é fazer dessa derrota um abismo e cair em queda livre, temos que somar o máximo de pontos antes da copa, porque depois é outro campeonato e teremos o Elias no lugar do Guilherme, só isso o time vai crescer muito, tenha calma!
em Bate-Papo da Torcida > Estréia da Arena: Mico da Semana
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians perdeu do Atlético Mineiro o pessoal veio aqui no fórum e comemorou, dizendo que empate fora de casa é muito bom.
Quando o Timão perdeu do SFPW o pessoal veio aqui e comemorou, dizendo que empatar clássico fora de casa era excelente.
E agora? Perder em casa para o único time que não ganha de ninguém também é bom negócio?
Se esqueceram do que é o Corinthians em 2013/2014: ganhamos dos grandes e sempre sofremos para ganhar de time pequeno.
