Elton Silva
Mico da semana não, mico pra história né, apesar que o Corinthians é especialista em passar essas vergonhas, vez ou outra acontece, é rebaixamento, é Tolima, é Figueirense, fora outros que não vale se esforçar pra lembrar.
em Bate-Papo da Torcida > Estréia da Arena: Mico da Semana
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians perdeu do Atlético Mineiro o pessoal veio aqui no fórum e comemorou, dizendo que empate fora de casa é muito bom.
Quando o Timão perdeu do SFPW o pessoal veio aqui e comemorou, dizendo que empatar clássico fora de casa era excelente.
E agora? Perder em casa para o único time que não ganha de ninguém também é bom negócio?
Se esqueceram do que é o Corinthians em 2013/2014: ganhamos dos grandes e sempre sofremos para ganhar de time pequeno.

