Pedro Souza
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Donelli ou Lucas Piton como craque do jogo domingo!
Em citação ao post:
Mano quem é Corinthians de verdade...não cria um tópico tosco desse...é ir contra o património do clube...Cassio falhou em alguns jogos falhou, Mas foi gigante na maioria deles, Fabio Santos também na msm batida só não tem mais a vitalidade pra jogar tds os jogos... Donelli vai ter sua oportunidade lá na frente e piton já teve algumas e na última não foi bem...então quer protestar encontre uma outra forma não queimar o patrimônio do clube igual fazem com o Luan (que acho que tem que respirar outros ares) pra ver se acha vontade pra voltar a jogar um pouco de bola