x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente! Quando eu pagava eu estava em quase todos os jogos, mas um período que fiquei fora de SP a trabalho, deixei de ir em alguns. Com isso, a pontuação do último ano que valia mais já baixava e eu ficava ali no limite para comprar ingresso com prioridade.

Algumas vezes mandei e-mail sugerindo que a prioridade fosse escalonada, tipo primeiro abre para quem tem mais que 30 pontos, fica dois dias vendendo ai abre para quem tem de 25 a 30 por mais dois, depois para quem tem de 15 a 25 por mais dois e depois abre para todos! Mas não, ou você tinha mais que 30, ou ficava no bolo com quem virou sócio hoje... Isso não fideliza o sócio, que ao cair alguns poucos jogos já perde o interesse por não conseguir comprar ingresso.

Mandei várias ideias, inclusive para criar um plano que desse direito ao uso do Parque São Jorge, o que ajudaria a bancar o social que só da gastos, traria mais sócios frequentando o clube, gastando e trazendo receita... Mas eu que sou um mero torcedor penso mais em como trazer receitas que os caras do clube, então vamos continuar assim, com um potencial enorme subestimado!

Abraço

em Bate-Papo da Torcida > O que o Colagrossi dissee na Live dos 111?

Em citação ao post:

O Fiel Torcedor é muito mal trabalhado.

Pensei que com a entrada da IBM iria melhorar, mas ainda não!

Queria saber porque eles têm tanta dificuldade?

Porque tanta burocracia?

Coisas que eu acho o cumulo:

1. Não ter um plano específico para quem mora longe de SP. ' Corinthians tem torcedor no mundo todo'.

2. Não ter um aplicativo pra celular do Fiel Torcedor.' As pessoas hoje vivem com celular é mais prático'.

3. Não ter integração do Fiel Torcedor entre as modalidades. 'O Fiel Torcedor é do Clube, quem gosta, pode comprar um combo, ingresso para o Futebol masculino e Feminino e ganha desconto! Ou o Basquete e Futsal!

NÃO ENTENDO A FALTA DE VISÃO POR COISAS TÃO SIMPLES!

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 27/09/2021 às 18:24

Verdade!

Não me entra na cabeça de jeito nenhum, não ter plano para quem mora fora de SP, em outro Estado.

Quem não vai nos jogos, mas podia ter descontos específicos com parceiros e produtos oficiais.

E não integrar as modalidades.

Não sou Fiel Torcedor por estar desempregado.

Mas com condições, eu iria em jogos do Futsal, do time Feminino que só dá show é uma potência!

Pra mim FIEL TORCEDOR é tudo, não é só o time de Futebol Masculino. Eu torço para o Corinthians, não pra uma modalidade só! Quem não gosta de um tipo de modalidade, tudo bem, não vai! Mas para quem gosta de todas tem que facilitar.

Uma integração seria muito legal!

Falta visão pra eles.

Valeu!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Schimidt

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 5 minutos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por José Roberto

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por João Vitor dos Santos

    53respostas

    acessar o tópico