x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Fiel Torcedor é muito mal trabalhado.

Pensei que com a entrada da IBM iria melhorar, mas ainda não!

Queria saber porque eles têm tanta dificuldade?

Porque tanta burocracia?

Coisas que eu acho o cumulo:

1. Não ter um plano específico para quem mora longe de SP. ' Corinthians tem torcedor no mundo todo'.

2. Não ter um aplicativo pra celular do Fiel Torcedor.' As pessoas hoje vivem com celular é mais prático'.

3. Não ter integração do Fiel Torcedor entre as modalidades. 'O Fiel Torcedor é do Clube, quem gosta, pode comprar um combo, ingresso para o Futebol masculino e Feminino e ganha desconto! Ou o Basquete e Futsal!

NÃO ENTENDO A FALTA DE VISÃO POR COISAS TÃO SIMPLES!

em Bate-Papo da Torcida > O que o Colagrossi dissee na Live dos 111?

Em resposta ao tópico:

Boa tarde galera!

O Colagrossi disse na live que estão facilitando a volta ao Fiel Torcedor inclusive parcelando para quem estava inadimplente!

Sou FT desde 2009, e até 2017 fui adimplente e acumulei mais de 130 jogos comprados pelo programa, entre eles a Final da Libertadores (que saudade, que dia!).

Com o nascimento do meu filho em Fevereiro de 2018, tive que cortar algumas despesas, e agora gostaria de retornar porque as coisas melhoraram um pouco aqui no orçamento, porque sempre quis ajudar o Corinthians e também óbvio porque agora temos um time e isso me empolgou!

Tentei então entrar no site para reativar, mas para minha surpresa meu cadastro sumiu!

Tentei contato por e-mail e me responderam que eu teria que fazer novo cadastro, liguei, mandei foto da minha carteirinha que tem número de matricula por WhatsApp onde falei com uma moça por sinal muito solicita, mas o retorno foi o mesmo, você tem que fazer um novo cadastro e começar do ZERO!

Quero ajudar o clube como o Colagrossi sugeriu na LIVE, mas como pode, um time como o Corinthians ter um programa de sócios informa ter perdido o cadastro, e não ter como recuperar, em pleno 2021 onde tudo fica salvo nas nuvens, acho que eles mantinham o cadastro em um disquete!

Ai fica difícil. Será alguém ai consegue me ajudar ou repassar essa mensagem para que chegue em alguém que possa?

Antecipadamente agradeço, ao menos a paciência para a leitura até aqui.

E Vai Corinthians.

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 31 posts

@carlos.abrantes em 27/09/2021 às 18:14

Concordo plenamente! Quando eu pagava eu estava em quase todos os jogos, mas um período que fiquei fora de SP a trabalho, deixei de ir em alguns. Com isso, a pontuação do último ano que valia mais já baixava e eu ficava ali no limite para comprar ingresso com prioridade.

Algumas vezes mandei e-mail sugerindo que a prioridade fosse escalonada, tipo primeiro abre para quem tem mais que 30 pontos, fica dois dias vendendo ai abre para quem tem de 25 a 30 por mais dois, depois para quem tem de 15 a 25 por mais dois e depois abre para todos! Mas não, ou você tinha mais que 30, ou ficava no bolo com quem virou sócio hoje... Isso não fideliza o sócio, que ao cair alguns poucos jogos já perde o interesse por não conseguir comprar ingresso.

Mandei várias ideias, inclusive para criar um plano que desse direito ao uso do Parque São Jorge, o que ajudaria a bancar o social que só da gastos, traria mais sócios frequentando o clube, gastando e trazendo receita... Mas eu que sou um mero torcedor penso mais em como trazer receitas que os caras do clube, então vamos continuar assim, com um potencial enorme subestimado!

Abraço

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 3 segundos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 7 segundos por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 18 segundos por Edge Rated Superstar

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 24 segundos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 36 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 57 segundos por Fala Timao

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 1 minuto por Murilo Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 5 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    13respostas

    acessar o tópico