Alex Bahu
É suave para quem tem já algum tempo, mas para quem fez agora só por causa da Arena vai passar um pouco de raiva ainda, assim como nós já passamos.
em Estádio do Corinthians > Ingresso para o primeiro jogo oficial
Em citação ao post:
Eu também consegui trabquilo, tenho desde o incio do Brasileirão 2010, neu 1º jogo pelo FT foi a despedida do Mano contra o Guarani.