x
Fórum do Corinthians

Moscardo vem por 6 meses e André será vendido

Foto do perfil de Corinthiano

Corinthiano 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 12:26
Por Corinthiano feliz da Silva (@corinthiano-feliz-da)

Acho uma boa. Moscardo é jovem, tem só 20 anos. Acho que vai ser interessante ver esse meio campo do Corinthians com Raniele de primeiro volante, Moscardo e Bidon de camisa 8 e Garro de meia mais livre, esse meio campo vai ter pegada, vai ser leve e técnico ao mesmo tempo. André vai ser vendido pra ajudar a pagar as contas mais urgentes e pagar os salários dos jogadores, infelizmente enquanto a SAFiel não chega com os bilhões, o jeito vai ser vender as joias da base

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 24/06/2026 às 12:53

Fonte: Vozes da minha mente

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.634 posts

@pregador.carlos.cost em 24/06/2026 às 12:42

Bichado de mais esse moscardo. Aparentemente teve apenas um pequeno bom momento, depois disso morreu

Publicidade

Últimas respostas