Corinthiano Silva
Acho uma boa. Moscardo é jovem, tem só 20 anos. Acho que vai ser interessante ver esse meio campo do Corinthians com Raniele de primeiro volante, Moscardo e Bidon de camisa 8 e Garro de meia mais livre, esse meio campo vai ter pegada, vai ser leve e técnico ao mesmo tempo. André vai ser vendido pra ajudar a pagar as contas mais urgentes e pagar os salários dos jogadores, infelizmente enquanto a SAFiel não chega com os bilhões, o jeito vai ser vender as joias da base
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo vem por 6 meses e André será vendido












