Gustavo Bologna
Eu também consegui trabquilo, tenho desde o incio do Brasileirão 2010, neu 1º jogo pelo FT foi a despedida do Mano contra o Guarani.
em Estádio do Corinthians > Ingresso para o primeiro jogo oficial
Em citação ao post:
Kkkk
Mas foi bem tranquilo pra conseguir para quem tem uma boa pontuação é suave... Tenho meu fiel torcedor desde 2011.
