Gustavo Bologna
No meu caso sempre foi tranquilo, porque o FT ainda não era tão famoso, tanto que em toda a minha 'carreira' de Fiel eu só deixei de comprar ingresso onde queria por 4 vezes, e já são mais de 110 ingressos.
Mas, em 2011 quando você se tornou sócio, o FT já estava bem mais popularizado mesmo.
em Estádio do Corinthians > Ingresso para o primeiro jogo oficial
Em citação ao post:
É suave para quem tem já algum tempo, mas para quem fez agora só por causa da Arena vai passar um pouco de raiva ainda, assim como nós já passamos.
