Alex Bahu
Eu tenho no meu 74 ingressos comprados, porem eu já frequentava estádio já algum tempo, mas não dava pra fazer o fiel torcedor sabe como é $$$...
Mas em 2011 a coisa se tornou mais complicada e hoje mais ainda.
em Estádio do Corinthians > Ingresso para o primeiro jogo oficial
Em citação ao post:
No meu caso sempre foi tranquilo, porque o FT ainda não era tão famoso, tanto que em toda a minha 'carreira' de Fiel eu só deixei de comprar ingresso onde queria por 4 vezes, e já são mais de 110 ingressos.
Mas, em 2011 quando você se tornou sócio, o FT já estava bem mais popularizado mesmo.