José Eduardo
A gente como corinthiano fanático que somos apoiamos sempre.. Mas é duro esperar a semana inteira livre para treinar e quando vem o jogo assiste o juventude dando um baile tático o jogo todo em
Casa e disse juventude hein... E dai no segundo jogo contra o atlético de go não o de minas hein faz um golaço e depois retranca o time todo esperando tomar o gol
De empate.. Aí
Desanima
em Bate-Papo da Torcida > Sem criar expectativas daqui para frente com esse time
Em resposta ao tópico:
Melhor ir jogo a jogo pois a gente cria expectativa e depois fica puto com o desempenho do time. Empatar com juventude e atlético go para quem quer ir para Libertadores é foda.. A gente espera a semana toda achando que o time vai evoluir e depois do jogo se frustra.. Então melhor jogo a jogo para não se decepcionar..