David Rgd
Tá bom demais, eu particularmente não acreditava que viria esses 4 excelentes jogadores. O Duilio precisa diminuir o elenco mais ainda, vi que temos 134 jogadores com contratos vigentes com o clube, precisamos diminuir esse número para 25 jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Colagrossi sobre David Luiz (explicando o ÓBVIO)
Em resposta ao tópico:
Entendam, a janela já foi muito boa. Parem de birra só pra ferrar os cariocas. Que se exploda o Flamengo.
2022 deve ser pensado na janela de 2022. Ainda mais com a nossa grana curta. Essa janela de transferências já foi muito acima do esperado.










