x
Fórum do Corinthians

Colagrossi sobre David Luiz (explicando o ÓBVIO)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2021 às 15:15
Por Leonardo Diniz (@leonardo.diniz.franc)

Colagrossi sobre David Luiz (explicando o ÓBVIO)

Entendam, a janela já foi muito boa. Parem de birra só pra ferrar os cariocas. Que se exploda o Flamengo.

2022 deve ser pensado na janela de 2022. Ainda mais com a nossa grana curta. Essa janela de transferências já foi muito acima do esperado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 04/09/2021 às 15:21

Tá bom demais, eu particularmente não acreditava que viria esses 4 excelentes jogadores. O Duilio precisa diminuir o elenco mais ainda, vi que temos 134 jogadores com contratos vigentes com o clube, precisamos diminuir esse número para 25 jogadores.

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 988º

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 04/09/2021 às 22:55

Eu não aguento essa turma que quer o David Luiz? Ain tem que pensar no futuro, ano que vem vai vender João Victor? O futuro, um zagueiro de 35 anos? ENTENDI

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Bispo L.10

Ranking: 8.167º

Luciano 302 posts

@luciano.bispo.l10 em 19/09/2021 às 14:48

Gente vejam só, e isso é para a direção do Corinthians.

Nós temos 30 milhões de devotos, faz uma campanha, em um canal de TV. Escolhe uma data mostra tudo ao vivo tipo o { criança esperança} esse estádio essa dívida seria paga em uma semana e dependendo em um dia pagariamos tudo... é só serem transpatentes para todos ver em rede publica naciinal mundial.

Faz esse progeto com a globo garanto que nesse dia a globo arrebenta a audiência com um recorde de no mínimo 10 anos antecipado.

Além dos 30 milhões assistindo e vendo os depositos tem os antes contra e a favor... Dando a audiência.

É com você duílio.

Foto do perfil de Wadd Cavalari

Ranking: 6.612º

Wadd 425 posts

@oxiba em 06/09/2021 às 10:31

David Luiz é uma piada, parem de falar desse cara

Foto do perfil de Alisson Mouza

Alisson 5 posts

@alisson.mouza em 06/09/2021 às 00:05

Eu traria o David Luiz, pensando justamente em 2022, João Victor deve sair e Raul Gustavo também, vamos ficar com Leo Santos e só.

Foto do perfil de Joel Alves Da Silva

Ranking: 4.274º

Joel 793 posts

@joelouco86 em 05/09/2021 às 23:41

Além de cuidar bem das finanças do Clube, os Urubus se tornaram o bom time que são, contratando muito e de qualidade, 4 jogadores é bom? 5 é melhor, 6 é mais... Jogador bom tem que ser contratado sempre.

Publicidade

Foto do perfil de Ronison Oliveira Soares

Ronison 14 posts

@ronison.oliveira.soa em 05/09/2021 às 23:18

Deixa o David pra próxima.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 05/09/2021 às 22:08

O Raul e o João jogam mais que esse entregador de paçoca...

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 05/09/2021 às 18:28

Não teria cabimento, nexo trazer, contratar David Luiz primeiro por causa de sua idade, jogador numa descendência na condição FÍSICA, segundo alto salário, terceiro se o JEMERSON bem mais novo foi dispensado porque então agora deveríamos contratar outro zagueiro mais velho agora se realmente ele quer vir deveria chegar na nossa Diretoria e se oferecer de que aceitaria ganhar salários abaixo dos top

Foto do perfil de Mateus Rocha

Mateus 1 post

@mateus.rocha11 em 05/09/2021 às 13:31

Para ficar perfeito, a diretoria tinha que dar um novo destino para o Luan