Alisson Mouza
Eu traria o David Luiz, pensando justamente em 2022, João Victor deve sair e Raul Gustavo também, vamos ficar com Leo Santos e só.
em Bate-Papo da Torcida > Colagrossi sobre David Luiz (explicando o ÓBVIO)
Em resposta ao tópico:
Entendam, a janela já foi muito boa. Parem de birra só pra ferrar os cariocas. Que se exploda o Flamengo.
2022 deve ser pensado na janela de 2022. Ainda mais com a nossa grana curta. Essa janela de transferências já foi muito acima do esperado.


