Luis Pacífico
Eu não aguento essa turma que quer o David Luiz? Ain tem que pensar no futuro, ano que vem vai vender João Victor? O futuro, um zagueiro de 35 anos? ENTENDI
em Bate-Papo da Torcida > Colagrossi sobre David Luiz (explicando o ÓBVIO)
Em resposta ao tópico:
Entendam, a janela já foi muito boa. Parem de birra só pra ferrar os cariocas. Que se exploda o Flamengo.
2022 deve ser pensado na janela de 2022. Ainda mais com a nossa grana curta. Essa janela de transferências já foi muito acima do esperado.








