Abner Santos
25 aí tu acabas com o Corinthians né amigo KKKKKKKKKKK.
em Bate-Papo da Torcida > Colagrossi sobre David Luiz (explicando o ÓBVIO)
Em citação ao post:
Tá bom demais, eu particularmente não acreditava que viria esses 4 excelentes jogadores. O Duilio precisa diminuir o elenco mais ainda, vi que temos 134 jogadores com contratos vigentes com o clube, precisamos diminuir esse número para 25 jogadores.








