Valdomiro Mantovani
Kkk... Li com a voz do Neto!
Hilário! Kkkkkkk...
Neto deu a deixa, durante o jogo do Corinthians x grêmio, às 22h de hoje (ontem) que Willian será apresentado dia 01 de Setembro, na Festa de Aniversário do CORINGÃO!
em Bate-Papo da Torcida > U Netu tá mi deixandu loucu
Em resposta ao tópico:
Fui fazer a entrevista de um rapaz que ia entrar na nossa empresa hoje e quando ele estava saindo ele me perguntou, fui bem na entrevista chefe? E eu respondi
Oce arrebentou a boca du balão garotinhu digasi di passagi
Kkkk
Realmente o neto tá me deixando maluco, já não sou mais eu









