x
Fórum do Corinthians

U Netu tá mi deixandu loucu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Neto_ Craque

Ranking: 4.190º

Neto_ 814 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2021 às 00:57
Por Neto_ Craque (@neto.craque1)

Fui fazer a entrevista de um rapaz que ia entrar na nossa empresa hoje e quando ele estava saindo ele me perguntou, fui bem na entrevista chefe? E eu respondi

Oce arrebentou a boca du balão garotinhu digasi di passagi

Kkkk

Realmente o neto tá me deixando maluco, já não sou mais eu

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 29/08/2021 às 01:00

Kkk... Li com a voz do Neto!

Hilário! Kkkkkkk...

Neto deu a deixa, durante o jogo do Corinthians x grêmio, às 22h de hoje (ontem) que Willian será apresentado dia 01 de Setembro, na Festa de Aniversário do CORINGÃO!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hudson Luis

Ranking: 5.676º

Hudson 538 posts

@largados em 29/08/2021 às 10:43

?

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 29/08/2021 às 10:42

Netu sendo crack Netu kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.976 posts

@robson.gualda em 29/08/2021 às 10:26

Kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Aldo Luiz

Ranking: 10.164º

Aldo 205 posts

@aldo.luiz.sebastiao em 29/08/2021 às 08:05

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.142 posts

@rcamargo em 29/08/2021 às 08:01

Vai incorporar