x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente hoje é mais fácil o Corinthians pagar os 900 milhões do que o Goiás pagar os 60.

Corinthians tem uma enormidade de formas de arrecadar dinheiro. A torcida é apaixonada. Com time bom, vão injetar dinheiro no clube seja por sócio torcedor, meteriais do clube, estádio.

A dívida é grande, a dívida é alta, mas do Corinthians, se bem administrado (como aparentemente vem sendo), a dívida é pagável

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai Cruzeirar!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians vai Cruzeirar!

Dizem os comentaristas,

O Palmeiras contratou gente pra caramba até ano retrasado. Não falaram nada!
O Flamengo contratou gente pra caramba, não falaram nada!
O São Paulo contratou um monte ainda esse ano, paga 1,5 milhões ao Daniel Alves, não falam nada!
O Atlético MG contratando a rodo, não falam nada!
Corinthians contrata três caras que estavam com contratos livres no mercado, só arcando com os salário. Pronto é o fim do mundo, vai fechar as portas do Parque São Jorge!

Eu realmente acho que o Corinthians tem que fazer uma plano de ação para reduzir a dívida aí pelo menos nas metade do que deve hoje até 2026 por aí, reduz 100/200 milhões por ano.

Se o Corinthians começar aprender a vender bem esses atletas, consegue diminuir muito bem essa dívida, e os caras só são vendidos quando estão jogando bem, ou seja, é muito mais fácil o Flamengo hoje vender o Munis por 8 milhões de Euros do que o Corinthians vender o Adson por esse valor, pq qualquer um que entra hoje no Flamengo vai jogar bem, pq o time está bem montado. Tem arrascaeta, Diego e Everton para colocar os caras na cara do gol toda hora.

E hoje o Corinthians está fazendo certinho, montando um meio de campo de qualidade, agora um ataque de qualidade e se o Sylvinho souber amar bem o time, qualquer um que entrar no time vai se entrosar pq os caras jogam demais, Ainda mais com Renato e Giuliano no meio de campo. Ou seja, se diretoria começar a valorizar nossos jogadores, tem tudo pra sair dessa divida!

Fora que final do ano tem volta aos estádios, aumento dos sócios torcedores, torcida comparecendo em peso, comprando mais produtos do time, temos tudo para sanar essa dívida. Mas temos que continuar com a mesma mentalidade de sanar as dívidas, cortas gastos, mandar embora os pé de ratos, não renovar contrato de jogadores que não rendem mais, ou que não trarão lucro para o Corinthians, cortar gastos do clube social, aumentar o número de associados ao clube social para entrar mais grana e por fim, dar direito ao fiel torcedor de votar! Só isso que queríamos 😁🙌🏻

*** Para informação: lista completa das dívidas.

1 - Atlético-MG: R$ 1,2 bilhão
2 - Cruzeiro: R$ 962,5 milhões
3 - Corinthians: R$ 949,2 milhões
4 - Botafogo: R$ 946,2 milhões
5 - Internacional: R$ 882,9 milhões
6 - Vasco: R$ 830,6 milhões
7 - Flamengo: R$ 680,8 milhões
8 - Fluminense: R$ 649,1 milhões
9 - São Paulo: R$ 575,1 milhões
10 - Palmeiras: R$ 565,2 milhões
11 - Santos: R$ 539,7 milhões
12 - Grêmio: R$ 396,1 milhões
13 - Coritiba: R$ 299,5 milhões
14 - Bahia: R$ 267,9 milhões
15 - Athletico-PR: R$ 200,3 milhões
16 - Red Bull Bragantino: R$ 144 milhões
17 - Goiás: R$ 60,4 milhões
18 - Fortaleza: R$ 38 milhões
19 - Atlético-GO: R$ 33,3 milhões
20 - Ceará: R$ 26,5 milhões

***

Fonte: https://www.google.com.br/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8575907/corinthians-pior-botafogo-atletico-mg-supera-cruzeiro-ranking-dividas-mais-r-10-bilhoes-clubes-brasileiros%3fplatform=amp Corinthians pior do que Botafogo, Atlético-MG supera Cruzeiro: o ranking das dívidas de mais de R$... Corinthians pior do que Botafogo, Atlético-MG supera Cruzeiro: o ranking das dívidas de mais de R$... Números são os maiores da história, segundo estudo da consultoria Sportsvalue google.com.br

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Erik

Erik 205 posts

@kirewm em 28/08/2021 às 16:56

Cara pela notícia que eu li, com a volta do público a arena da de lucro ao Corinthians de 60/70 milhões. Isso é muito dinheiro, fora os patrocínios.
Corinthians só precisa melhorar mais esse marketing e trabalhar melhor com a torcida. Aumentando as receitas, venda de produtos e tals.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 33 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Vitor Ramos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 7 minutos por PT Navarro

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 8 minutos por Tiago Mautone

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    É o maior da história

    Última resposta há 12 minutos por Vitor Ramos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 14 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 18 minutos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 19 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico