x
Fórum do Corinthians

O Corinthians vai Cruzeirar!

Foto do perfil de Erik

Ranking: 10.161º

Erik 205 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2021 às 14:23
Por Erik Wender (@kirewm)

O Corinthians vai Cruzeirar!

Dizem os comentaristas,

O Palmeiras contratou gente pra caramba até ano retrasado. Não falaram nada!
O Flamengo contratou gente pra caramba, não falaram nada!
O São Paulo contratou um monte ainda esse ano, paga 1,5 milhões ao Daniel Alves, não falam nada!
O Atlético MG contratando a rodo, não falam nada!
Corinthians contrata três caras que estavam com contratos livres no mercado, só arcando com os salário. Pronto é o fim do mundo, vai fechar as portas do Parque São Jorge!

Eu realmente acho que o Corinthians tem que fazer uma plano de ação para reduzir a dívida aí pelo menos nas metade do que deve hoje até 2026 por aí, reduz 100/200 milhões por ano.

Se o Corinthians começar aprender a vender bem esses atletas, consegue diminuir muito bem essa dívida, e os caras só são vendidos quando estão jogando bem, ou seja, é muito mais fácil o Flamengo hoje vender o Munis por 8 milhões de Euros do que o Corinthians vender o Adson por esse valor, pq qualquer um que entra hoje no Flamengo vai jogar bem, pq o time está bem montado. Tem arrascaeta, Diego e Everton para colocar os caras na cara do gol toda hora.

E hoje o Corinthians está fazendo certinho, montando um meio de campo de qualidade, agora um ataque de qualidade e se o Sylvinho souber amar bem o time, qualquer um que entrar no time vai se entrosar pq os caras jogam demais, Ainda mais com Renato e Giuliano no meio de campo. Ou seja, se diretoria começar a valorizar nossos jogadores, tem tudo pra sair dessa divida!

Fora que final do ano tem volta aos estádios, aumento dos sócios torcedores, torcida comparecendo em peso, comprando mais produtos do time, temos tudo para sanar essa dívida. Mas temos que continuar com a mesma mentalidade de sanar as dívidas, cortas gastos, mandar embora os pé de ratos, não renovar contrato de jogadores que não rendem mais, ou que não trarão lucro para o Corinthians, cortar gastos do clube social, aumentar o número de associados ao clube social para entrar mais grana e por fim, dar direito ao fiel torcedor de votar! Só isso que queríamos 😁🙌🏻

*** Para informação: lista completa das dívidas.

1 - Atlético-MG: R$ 1,2 bilhão
2 - Cruzeiro: R$ 962,5 milhões
3 - Corinthians: R$ 949,2 milhões
4 - Botafogo: R$ 946,2 milhões
5 - Internacional: R$ 882,9 milhões
6 - Vasco: R$ 830,6 milhões
7 - Flamengo: R$ 680,8 milhões
8 - Fluminense: R$ 649,1 milhões
9 - São Paulo: R$ 575,1 milhões
10 - Palmeiras: R$ 565,2 milhões
11 - Santos: R$ 539,7 milhões
12 - Grêmio: R$ 396,1 milhões
13 - Coritiba: R$ 299,5 milhões
14 - Bahia: R$ 267,9 milhões
15 - Athletico-PR: R$ 200,3 milhões
16 - Red Bull Bragantino: R$ 144 milhões
17 - Goiás: R$ 60,4 milhões
18 - Fortaleza: R$ 38 milhões
19 - Atlético-GO: R$ 33,3 milhões
20 - Ceará: R$ 26,5 milhões

***

Fonte: https://www.google.com.br/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8575907/corinthians-pior-botafogo-atletico-mg-supera-cruzeiro-ranking-dividas-mais-r-10-bilhoes-clubes-brasileiros%3fplatform=amp Corinthians pior do que Botafogo, Atlético-MG supera Cruzeiro: o ranking das dívidas de mais de R$... Corinthians pior do que Botafogo, Atlético-MG supera Cruzeiro: o ranking das dívidas de mais de R$... Números são os maiores da história, segundo estudo da consultoria Sportsvalue google.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Ranking: 681º

Rodrigo 4.937 posts

@rodrigo.ramos36 em 28/08/2021 às 14:32

Realmente hoje é mais fácil o Corinthians pagar os 900 milhões do que o Goiás pagar os 60.

Corinthians tem uma enormidade de formas de arrecadar dinheiro. A torcida é apaixonada. Com time bom, vão injetar dinheiro no clube seja por sócio torcedor, meteriais do clube, estádio.

A dívida é grande, a dívida é alta, mas do Corinthians, se bem administrado (como aparentemente vem sendo), a dívida é pagável

Publicidade

Últimas respostas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 18 segundos por Danilo Nogueira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 30 segundos por Jefferson nunes

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Lima

    Os chorolado perde o bagre borre!

    Criado há 42 segundos por Lucas Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 59 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Esse Tuchel é um Mancini europeu! Não sabe montar esse timaço da Inglaterra

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Pinheiro do Carmo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 4 minutos por Igor Alves

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 5 minutos por Chico

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se Brasil pegar a Croácia cai dnv

    Última resposta há 5 minutos por Aislan Maia

    14respostas

    acessar o tópico