x

Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa saber administrar bem o que ganha.. Só isso

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai Cruzeirar!

Em resposta ao tópico:

O Corinthians vai Cruzeirar!

Dizem os comentaristas,

O Palmeiras contratou gente pra caramba até ano retrasado. Não falaram nada!
O Flamengo contratou gente pra caramba, não falaram nada!
O São Paulo contratou um monte ainda esse ano, paga 1,5 milhões ao Daniel Alves, não falam nada!
O Atlético MG contratando a rodo, não falam nada!
Corinthians contrata três caras que estavam com contratos livres no mercado, só arcando com os salário. Pronto é o fim do mundo, vai fechar as portas do Parque São Jorge!

Eu realmente acho que o Corinthians tem que fazer uma plano de ação para reduzir a dívida aí pelo menos nas metade do que deve hoje até 2026 por aí, reduz 100/200 milhões por ano.

Se o Corinthians começar aprender a vender bem esses atletas, consegue diminuir muito bem essa dívida, e os caras só são vendidos quando estão jogando bem, ou seja, é muito mais fácil o Flamengo hoje vender o Munis por 8 milhões de Euros do que o Corinthians vender o Adson por esse valor, pq qualquer um que entra hoje no Flamengo vai jogar bem, pq o time está bem montado. Tem arrascaeta, Diego e Everton para colocar os caras na cara do gol toda hora.

E hoje o Corinthians está fazendo certinho, montando um meio de campo de qualidade, agora um ataque de qualidade e se o Sylvinho souber amar bem o time, qualquer um que entrar no time vai se entrosar pq os caras jogam demais, Ainda mais com Renato e Giuliano no meio de campo. Ou seja, se diretoria começar a valorizar nossos jogadores, tem tudo pra sair dessa divida!

Fora que final do ano tem volta aos estádios, aumento dos sócios torcedores, torcida comparecendo em peso, comprando mais produtos do time, temos tudo para sanar essa dívida. Mas temos que continuar com a mesma mentalidade de sanar as dívidas, cortas gastos, mandar embora os pé de ratos, não renovar contrato de jogadores que não rendem mais, ou que não trarão lucro para o Corinthians, cortar gastos do clube social, aumentar o número de associados ao clube social para entrar mais grana e por fim, dar direito ao fiel torcedor de votar! Só isso que queríamos 😁🙌🏻

*** Para informação: lista completa das dívidas.

1 - Atlético-MG: R$ 1,2 bilhão
2 - Cruzeiro: R$ 962,5 milhões
3 - Corinthians: R$ 949,2 milhões
4 - Botafogo: R$ 946,2 milhões
5 - Internacional: R$ 882,9 milhões
6 - Vasco: R$ 830,6 milhões
7 - Flamengo: R$ 680,8 milhões
8 - Fluminense: R$ 649,1 milhões
9 - São Paulo: R$ 575,1 milhões
10 - Palmeiras: R$ 565,2 milhões
11 - Santos: R$ 539,7 milhões
12 - Grêmio: R$ 396,1 milhões
13 - Coritiba: R$ 299,5 milhões
14 - Bahia: R$ 267,9 milhões
15 - Athletico-PR: R$ 200,3 milhões
16 - Red Bull Bragantino: R$ 144 milhões
17 - Goiás: R$ 60,4 milhões
18 - Fortaleza: R$ 38 milhões
19 - Atlético-GO: R$ 33,3 milhões
20 - Ceará: R$ 26,5 milhões

***

Fonte: https://www.google.com.br/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8575907/corinthians-pior-botafogo-atletico-mg-supera-cruzeiro-ranking-dividas-mais-r-10-bilhoes-clubes-brasileiros%3fplatform=amp Corinthians pior do que Botafogo, Atlético-MG supera Cruzeiro: o ranking das dívidas de mais de R$... Corinthians pior do que Botafogo, Atlético-MG supera Cruzeiro: o ranking das dívidas de mais de R$... Números são os maiores da história, segundo estudo da consultoria Sportsvalue google.com.br

Responder ao post do Márcio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 37 segundos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Kkk

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 4 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 5 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Nogueira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico