Erik Wender
Cara pela notícia que eu li, com a volta do público a arena da de lucro ao Corinthians de 60/70 milhões. Isso é muito dinheiro, fora os patrocínios.
Corinthians só precisa melhorar mais esse marketing e trabalhar melhor com a torcida. Aumentando as receitas, venda de produtos e tals.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai Cruzeirar!
Em citação ao post:
Realmente hoje é mais fácil o Corinthians pagar os 900 milhões do que o Goiás pagar os 60.
Corinthians tem uma enormidade de formas de arrecadar dinheiro. A torcida é apaixonada. Com time bom, vão injetar dinheiro no clube seja por sócio torcedor, meteriais do clube, estádio.
A dívida é grande, a dívida é alta, mas do Corinthians, se bem administrado (como aparentemente vem sendo), a dívida é pagável
