Rodolfo Santos
Aproveitamento ruim? Está maluco? Ele perdeu para o Tolima e só. Fez um ótimo final de campeonato brasileiro. Estava invicto. Patética a comparação
em Bate-Papo da Torcida > Duílio querendo ser Andrés Sanchez?
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez bancou o Tite anos atrás quando muitos queriam sua saída... Espero que o Duílio não tenha esse pensamento, até porque o aproveitamento do Tite naquela ocasião era ruim, porém seu currículo era ótimo, ao contrário do interino que se diz treinador!
#ForaSylvinho



