x
Fórum do Corinthians

Duílio querendo ser Andrés Sanchez?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Junior 57 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/08/2021 às 16:46
Por Junior (@junior.merceds)

Andrés Sanchez bancou o Tite anos atrás quando muitos queriam sua saída... Espero que o Duílio não tenha esse pensamento, até porque o aproveitamento do Tite naquela ocasião era ruim, porém seu currículo era ótimo, ao contrário do interino que se diz treinador!

#ForaSylvinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodolfo Santos

Ranking: 9.601º

Rodolfo 227 posts

@rodolfo.santos7 em 03/08/2021 às 18:08

Aproveitamento ruim? Está maluco? Ele perdeu para o Tolima e só. Fez um ótimo final de campeonato brasileiro. Estava invicto. Patética a comparação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Magalhaes

Ranking: 492º

Gabriel 6.197 posts

@gabriel.90 em 03/08/2021 às 18:21

Uma coisa é bancar um técnico outra coisa é bancar um aprendiz!

Foto do perfil de Francisco Assis De Filho

Ranking: 2.313º

Francisco 1.644 posts

@francisco.assis.de.f em 03/08/2021 às 18:19

Não sei se é esse o caso

Mas a verdade é que o Corinthians não tinha um torcedor que apoiava a permanência do Tite

Após eliminação para o tolima

Eu mesmo era contra

Falar agora que a permanência foi acertada é fácil

Mas no momento ninguém queria a permanência dele e não adianta dizer o contrário

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 03/08/2021 às 18:16

Não. Não segurou o Mancini.

Silvinho cai logo.

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 03/08/2021 às 17:48

Só que o Tite era bem mais experiente

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 03/08/2021 às 17:22

Eu concordo em partes!

O currículo do Tite não era ótimo!

Só porque o Tite virou ídolo, muitos querem mudar o passado e transformar o Tite antes da segunda passagem no Corinthians!

O currículo do título era bom e só!

Eu falo com respeito, mas parece que muitos começaram a acompanhar Futebol cedo, e não lembram do Tite antes do grande sucesso no Corinthians.

Eu lembro muito bem, até nas conversas com os amigos nos botecos da vida.

Tite era um técnico do segundo pra quase terceiro escalão!

AS TORCIDAS DIS TIMES NÃO QUERIAM O Tite!

Ele tinha fama de retranqueiro e apelido de Empatite!

A mudança de carreira do Tite acontece no Corinthians!

Sobre manter o Sylvinho, acho que elepode estar indo mesmo nessa linha.

Mas acho que tem mais condição financeira aí também!

Se por exemplo, entrasse um dinheiro pra poder trazer um Técnico de mais nome.

Duvido que já não teria mandado o Sylvinho embora, se tiver opções no mercado.

Então acho que a questão do dinheiro também pessoa e muito.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 03/08/2021 às 17:21

Quem bancou o Tite não foi o presidente naquela época, foram Ronaldo e RC que assumiram o B.O todo. O espertalhão só deitou na cama e ganhou a fama.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 03/08/2021 às 17:19

Duilio é marionete do Andrés Taxinha Sanchez, e o Banana Andrade está tentando vender um carro para o Sylvinho Zumbi.