Douglas Fraidemberg
Cantillo não é um primor como marcador mas a favor dele Gabriel e Roni são tão fracos quanto ele na marcação desastrados e vivem cometendo faltas bobas pouco desarmes os dois fazem. Por isso sou a favor do Cantillo não sair do time pois com a chegada de Renato e Giuliano o time deve propor mais o jogo e ficar mais com a bola na marcação.hoje em dia quem marca é o coletivo o time bem treinado na defesa saberá ocupar os espaços sem sofrer tanto.
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo não sabe marcar!
Em resposta ao tópico:
Essa é a desculpa para não escalar ele de primeiro volante junto com Renato e o Giuliano!
Aí o Sylvinho: Gabriel, Roni, Renato
E Giuliano e Cantillo no banco porque não podem jogar juntos kkkkk

