Lincoln Padre
Penso como você.
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo não sabe marcar!
Em citação ao post:
Cantillo não é um primor como marcador mas a favor dele Gabriel e Roni são tão fracos quanto ele na marcação desastrados e vivem cometendo faltas bobas pouco desarmes os dois fazem. Por isso sou a favor do Cantillo não sair do time pois com a chegada de Renato e Giuliano o time deve propor mais o jogo e ficar mais com a bola na marcação.hoje em dia quem marca é o coletivo o time bem treinado na defesa saberá ocupar os espaços sem sofrer tanto.
