Fernando Assis
Ele realmente merece a titulariadade pois tem marcado muito bem... Mas no esquema atual tem a intensidade do Gabriel e do roni ao lado... E um time com ele Renato giuliano no meio, os outros dois são meias, e acredito eu que ele não tem a velocidade necessária ser o marcador já que dos outros dois o Renato está um pouco mais velho e o giuliano não tem essa característica... Mas acho que com essas opções podemos jogar com cantillo e no segundo substitui-lo pra ter alguém focado na roubada de bola no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Victor Cantillo não sabe marcar!
Em resposta ao tópico:
Essa é a desculpa para não escalar ele de primeiro volante junto com Renato e o Giuliano!
Aí o Sylvinho: Gabriel, Roni, Renato
E Giuliano e Cantillo no banco porque não podem jogar juntos kkkkk
