Wesley Santiago
Eu meteria ele na ponta esquerda e traria o Vital pra meia esquerda e qualificar o meio campo. Se der liga; Piton, Vital e Marquinhos teremos mais chances de pontuar no brasileirao. Hoje o Corinthians só ataca pela direita e todos os times sabem disso, ou seja, cada jogo é mais difícil para o Gustavo produzir naquele lado.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos vem para o Corinthians com que status?
Em citação ao post:
Dá pra manter ele como reserva do Mosquito e dependendo do rendimento dele em comparação com o Vital, troca o status dos dois. Mas não vem pra ser titular não, até por conta da lesão e do ritmo que ele perdeu.