Wesley 1.682 posts
@wesley.ferreira.san1
em
27/06/2021 às 22:36
Eu meteria ele na ponta esquerda e traria o Vital pra meia esquerda e qualificar o meio campo. Se der liga; Piton, Vital e Marquinhos teremos mais chances de pontuar no brasileirao. Hoje o Corinthians só ataca pela direita e todos os times sabem disso, ou seja, cada jogo é mais difícil para o Gustavo produzir naquele lado.
Joao 7.723 posts
@joaovitalfn
em
27/06/2021 às 09:30
Acho que vem justamente pra ser reserva imediato do Mosquito. Hoje não temos ninguém pra essa função. Ramiro entra, pq os outros são piores que ele na ponta e antes disso o reserva imediato era o Natel.