Joao Vital
Acho que vem justamente pra ser reserva imediato do Mosquito. Hoje não temos ninguém pra essa função. Ramiro entra, pq os outros são piores que ele na ponta e antes disso o reserva imediato era o Natel.
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos vem para o Corinthians com que status?
Em citação ao post:
Dá pra manter ele como reserva do Mosquito e dependendo do rendimento dele em comparação com o Vital, troca o status dos dois. Mas não vem pra ser titular não, até por conta da lesão e do ritmo que ele perdeu.



